EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CLASSIFICADOS/APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EDITAL 001/2019

2ª CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal de Araçu, no uso de suas atribuições, CONVOCA por este ato, Candidatos classificados que integram o Cadastro de Aprovados do Concurso Público 001/2019 para o provimento de vagas para os cargos-funções de: OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA; GARI; MOTORISTA; AUXILIAR DE FARMÁCIA; ELETRICISTA.

Atentar para o item 3.2 do Edital. O não comparecimento incorrerá em exclusão do processo.

Os candidatos convocados deverão comparecer, no prazo de 30 (trinta) dias, no período das 07h às 11h, no setor de Departamento Pessoal na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça 14 de Novembro nº 01, Araçu, Estado de Goiás, munidos de todos os documentos exigidos no Edital, para o respectivo cargo/função, afim de realizar os exames médicos admissionais de caráter eliminatório, para contratação imediata.

1ª Convocação – Concurso 001-2019. Clique aqui

2ª Convocação – Concurso 001-2019. Clique aqui

Fica ciente ainda, que o não comparecimento na data prevista, acarretará a decretação da desistência de nomeação no referido cargo, conforme faculta a legislação pertinente, bem como será declarado insubsistente o ato de provimento.

JOELTON BERNARDO DA COSTA

Prefeito Municipal

“3.2 O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas, quando nomeado e convocado por ato do Poder Executivo para, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, obrigatoriamente, deverá apresentar os seguintes documentos e Laudo Médico emitido pela Junta Médica Oficial do Município acompanhado dos seguintes exames:

1. a) Cópia da Carteira de Identidade;
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Cópia do Título de Eleitor e Certidão Eleitoral;
  4. d) Cópia da CNH “D” para o cargo de Motorista;
  5. e) Cópia do Certificado de Reservista ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
  6. f) Cópia da Certidão de Casamento, quando for o caso;
  7. g) Cópia do Cartão ou número de Cadastramento do PIS ou PASEP;
  8. h) Cópia do Comprovante de Endereço recente;
  9. i) 01 foto colorida 3×4 recente;
  10. j) Cópia do Diploma, Certificado ou Documento de Comprovação da conclusão do curso correspondente à escolaridade e demais requisitos exigidos para o cargo;
  11. k) Cópia do Registro Profissional no órgão competente, quando for o caso;
  12. l) Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos, quando for o caso;
  13. m) Declaração de antecedentes criminais (fornecida pelo Cartório de Distribuição da sede do candidato);
  14. n) Declaração de acumulação ou não acumulação lícita de cargo público;
  15. o) Declaração de bens;
  16. p) Atestado de compatibilidade com o cargo, somente para as pessoas com deficiência (PcD), devidamente periciado pela Junta Médica Oficial do Município;
  17. q) Laudo médico emitido pela Junta Médica Oficial do município acompanhado dos seguintes exames: Hemograma completo, Eletrocardiograma (acompanhado da respectiva interpretação, com carimbo e assinatura do médico), Imunofluorescência para T.A (doença de chagas), Raio x simples de tórax em PA (com laudo, carimbo e assinatura do médico), Raio x da coluna lombar em PA e lateral (com laudo, carimbo e assinatura do médico), Tipagem Sanguínea, Uranálise, Glicemia (jejum), Ureia, Creatinina, VDRL, Colpocitologia Oncótica Parasitária (Prevenção Ginecológica), EAS e PSA (para homens acima de 40 anos);
  18. r) Ser considerado apto no exame admissional a ser realizado pela Junta Médica Oficial do Município de Araçu.”

Relação de notas por divisão e por cargo ordenada por classificação geral