Publicação de revista mostra desafios e conclusão da gestão 2017 a 2020

Se passaram 1.460 dias de um trabalho árduo. Horas de alegrias e também momentos difíceis. Jamais esqueceremos da felicidade das nossas crianças e idosos até a tribulação que passamos juntos na crise hídrica no município em 2017. Desafios aparecem para serem enfrentados e, assim, construir soluções.
Lutamos para pagar os encargos em dias, quitar as dívidas e deixar o Poder Executivo pronto para prosperar a cidade nos próximos anos. Com a execução do Concurso Público trouxemos mais empregos aos jovens e adultos.
Enquanto a Saúde continua trabalhando 24 horas por dia, a Assistência Social buscou apoio alimentar e psicológico às famílias mais necessitadas durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19).
Chegamos ao final do mandato e não poderíamos deixar de agradecer a Deus e a vocês, pela oportunidade de representar Araçu por quatro anos à frente da Prefeitura. Trabalhamos muito ao lado de colaboradores que sempre nos apoiaram na ideologia de buscar fazer o melhor ao município.
Deixamos aqui, em registros nesta revista, a nossa eterna gratidão. Desejamos a todos, um Próspero Ano Novo, repleto de paz, harmonia, luz e muita saúde para nós.