Secretaria de Assistência Social e Cras realizam ação aos participantes do SCFV

Para matar a saudade dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a primeira-dama e secretária de assistência social Carla Costa, esteve juntamente com a equipe do CRAS, realizando uma ação às crianças, adolescentes e idosos que participavam das oficinas ofertadas pelo SCFV.
Momento este que, estamos vivendo por conta da pandemia do COVID-19, todas as atividades foram encerradas, diante disso, a equipe visitou cada participante para matar a saudade e entregar uma lembrancinha ao ano em que está se encerrando.
Seguindo as orientações da higiene da OMS, a equipe esteve conversando com as crianças, pais e idosos sobre a importância da participação dos mesmos nos grupos sociais que foram criados pela Prefeitura de Araçu.
“Durante todo o período da pandemia, os facilitadores estiveram presentes na vida dos participantes de forma online, sempre buscando novos métodos para atender todos os usuários do SCFV”, informou a primeira-dama, Carla Costa.
“Agradecemos a todos pelo carinho e atenção com que nos receberam. Esperamos que toda essa situação de pandemia passe logo para podermos estar juntinhos em nossos encontros”, pontuou Carla.