ATUALIZAÇÃO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO COVID-19

Atualização do Boletim Epidemiológico do COVID-19, neste domingo (27), emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Mais um óbito confirmado por COVID-19, Atestado pelo Estado de Goiás.

Os dados constados no Boletim Epidemiológico publicado em redes sociais pela Secretaria Municipal de Saúde de Araçu, possui informações oficiais da Secretaria Estadual de Saúde (SES), que distribui e norteia informações relevantes aos municípios sobre o atual cenário do COVID-19, bem como traz consigo Notificações inerentes a pacientes por meio da especificidade dos sistemas, SIVEP-GRIPE (Sistema de Informação de Vigilância Epidemiológica da Gripe), E-SUS NOTIFICA e SIM (Sistema de Informação de Morte).

A Secretaria Municipal de Saúde trabalha com responsabilidade e veracidade dos fatos, sendo assim, com ética, compromisso e sem proveito de informações infundadas.

Dos 93 casos confirmados, 87 já estão recuperados, 3 em tratamento domiciliar e 1 internado.

Durante o período eleitoral, a atualização do Boletim Epidemiológico será publicado semanalmente, divulgado às sextas-feiras – conforme a Lei n° 9.504/97.