Patrulha Rural da PMGO oferecerá segurança aos proprietários rurais

A Prefeitura de Araçu implantou nesta segunda-feira, 8/6, o Programa da Patrulha Rural Georreferenciada pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). Uma novidade com tecnologia na área da segurança pública rural.
Na oportunidade, as equipes comandadas pelo Tenente Coronel Carvalho e o Tenente Roldão, estiveram com o prefeito Joelton Bernardo, secretários municipais e vereadores entregando as primeiras placas de identificação das propriedades cadastradas aos fazendeiros. A parceria entre a Prefeitura com o BPMRURAL visa dar maior atenção a segurança aos moradores e nas áreas da zona rural.
A participação gratuita no referido programa facilita a localização das propriedades rurais, minimiza o tempo resposta das equipes no caso de emergência e proporciona uma prevenção criminal primária no ambiente rural. 📞👮🏻‍♂️ Disque-denúncia Rural: (62) 99631-4340.